segunda-feira, 22 de março de 2010

20 semanas !!!

Escrito para o BabyCenter Brasil
Aprovado pelo Conselho Médico do BabyCenter Brasil

Seu bebê está ganhando peso, e mede agora cerca de 17 centímetros, do alto da cabeça até o bumbum, sem contar as pernas, que costumam ficar bem flexionadas. Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso.



Oi

gente estou tão anciosa para fazer a próxima US somente dia 05/04 com o Dr. Davi Pares na clinica RDO em SP, a DRa Ingrid Ramos não irá mais atender na clinica tive q mudar novamente.... q pena... não vejo hora...
Estamos preparando o quartinho da Lara, ainda não sei a cor q vamos pintar penso em Lilás e Verde claro....papai está super atencioso mais por incrivel que pareça quando ele coloca a mão na barriga da mamãe eu fico bem quetinha...rs

Minha Barriga está crescendo cada dia mais, estou tão feliz não vejo a hora de ver o rostinha da minha princesa.... Já sinto ela mexer.... bastante...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário