quarta-feira, 3 de março de 2010

Lara com 15 semanas


Está é nossa filha Lara Silva Ramos, descobri que estava grávida em 11/12/2009 nem imagina que Deus tinha me abençoado com está dádiva de ser Mãe.

Apartir de Hoje vou colocar a cada US que eu fazer e as novidade da Lara para compartilhar com amigos e familiares.

Neste dia fui a clinica RDO em São Paulo com a Dra. Ingrid Ramos no dia 19/02/2010 aonde a Dra. falou que era uma menina e parecia com o Pai...rs
Meu marido chorou como sempre, em todas as US ele fica assimm coruja.... eu não choro mais fico com uma cara de boba só sorrindo e olhando a tela da TV, fiquamos muito feliz com a noticia, logo que sai da sala liguei para a minha Mãe para avisar que ela teria uma netinha..... imagina só o meu Avô que antes só tinha 4 bisnetos Meninos agora irá ter uma Bisneta... que fofo....

A Lara terá uma tia a Beatriz (Bia) que está com 1 ano e 6 meses linda minha irmã do meu coração...

Um comentário: