segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lara.... 29 semanas


vejam a Larinha....

http://www.youtube.com/watch?v=rDb14UI-lxY

Estou grávida.Dentro de mim grande mudança.
E vou parir jasmins,borboletas e amor...
Meu belo ventre cresce em grande esperança...
Estou encantada,estou em mim,sou uma flor.

E sinto o tempo passar e nada me cansa.
Estou em maravilhas,tão bem,nem sinto dor...
Tudo é sentimento e poesia...Tudo avança...
E cada vez mais esqueço de tudo,sou puro calor...

Quando olho para dentro de mim,sou alegria...
Vejo o luar se desdobrando em cores e surpresa...
Cada noite é outra oportunidade de harmonia.

Cada dia é momento de encontrar beleza.
E neste caminho de luz e intensa fantasia,
sou a mais bela poesia,sou apenas certeza...

Karla Bardanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário