sábado, 5 de junho de 2010

Lara 30 semanas....



Filha,
não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que vc me dá.

*Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim.

*Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente
do que a beleza que sua presenças me dá.

Porque sua existência ilumina a minha alma, dão vida à minha vida...

*Não existem noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seus sorrisos...

*Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando vc...

*Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir suas reações positivas quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre ...

*Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim pra vc e de vc pra mim.

*Não há sensação de fome quando vc está se alimentando

*Não há saúde fraca quando vc está saudável

*Não existe cansaço quando vc está forte

Vc é o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.

*Não há tristeza quando vc me consola

*Não há morte quando vc está viva

*Não há maldade enquanto vc cresce tão inocente

*Não existe dor quando estou prestes a encontrar vc a
Pessoa mais importante da minha vida.

Pessoa que justifica a minha existência ...
Amo você além do amor
vida minha, minha filha Lara !!
Eu sou... Mamãe! De primeira viagem, ainda cheia de duvidas e medos... mas com um amor infinito doado a um filha querida, que chega para fechar todas as lacunas e fazer de minha vida um jardim iluminado! Uma mulher, com a vida transformada... totalmente transformada..., em pura Alegria!!! Franciele e Estevão estamos grávidos mesmo... esperando este lindo presente que o Papai resolveu nos dar ... estamos transbordando de alegria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário