quarta-feira, 9 de junho de 2010

LARA
Eu nunca te vi, não conheço o seu rostinho, os seus gestos, mas eu te sinto dentro de mim, a me envolver em suaves sensações de amor com cada chutinho seu.

Não olhei ainda a luz de teus olhos,não vi o teu rosto nem provei o gosto de carregar-te em meu colo, mas eu te espero com a ansiedade de saber que logo, logo você chegará.

Não ouvi o som do teu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas, mas posso te sentir a todo instante... já sinto o teu perfume no ar!

Eu te sinto, te alimento e cuido de você minha pequena. O que me acalma é saber que a sua alma está ligada a minha, o que é muito mais do que apenas o corpo...

E se ainda não te tenho em meus braços, sei que meus pensamentos e minhas palavras são passadas para você com muito carinho.

Você é, sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da vida, a bênçãomais maravilhosa que Deus poderia me dar! O Dom da vida... e eu fui abençoada com você. Te amo demais, minha pequena ... mais do que as palavras possam explicar!!!!!!!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário