terça-feira, 29 de junho de 2010

Lara 33 semanas e 6 dias... Consulta Dr. Gustavo

Depois de um jogo da copa, com Brasil mais uma vez classificado tinha consulta médica as 7 da noite... pra variar tive q ir de onibus...affff

Ontem dia 28 fomos ao médico consulta normal, desta vez engordei mais estou com 81.200 meu Deus já engordei muito, embora não apareça q engordei tudo isso, o Dr. Gustavo disse que eu só posso engordar mais pois já engordei 12 kilo ele disse q eu só posso engordar mais 2 kilos ou seja 14 no total.... não sei se vou conseguir mais afinal não vivo comendo de mais não sei o que fazer :(
Mais tudo bem tb não fico encada com isso não ......

Bom a Lara está tudo bem o Dr. mexendo na minha barriga e ela não parava 1 segundo de mexer...ouvi o coração dela está tudo bem... o DR. me explicou ref. as consultas medica que irá acontecer com mais frequencia... a próxima consulta já está marcada para daqui a 2 semanas dia 12/7 e depois com mais 2 semanas outra... e depois toda segunda-feira estarei lá consultorio dele para acompanhamento.

Bom estou muito feliz com a minha gestação graças a Deus tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário