segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lara 34...35...36..... semanas.... estou sem tempo...rs

Nossa pulei varias semanas.... muita correria aki em casa..... meu DEus foi bem corrido pedreiro em casa fazendo as coisas... muita poeira... montagem do quarto da Lara ... chá de bebê foi bem legal....

Depois coloco as fotos...

com 34 semanas fiz um US a Lara estava pesando 2.480 e 42 cm... minha princesa não deu pra ver o ser rostinho pois estava virada para a minhas costelas e encaixada ... dia 29/7 tenho uma consulta com o DR. e no dia 04/8 uma ultrasom acredito que está seja a ultima pois vou estar cm quase 39 semanas .... e quero marcar para induzir o parto com 40 semanas... isto se a Lara não vir antes... não sei não a data limite é 11/8 vamos ver como vai ser...

Todos estão super anciosos com a sua chegada filha.... vem logo..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário