sábado, 24 de julho de 2010

Como tudo começou......



Bom foi assim que descobri que estava grávida... dia 11/12/2009 ...fui na consulta com a Dra. Roberta na parte da manhã, fui levar uns resultados de uns exames que havia feito de hormonios... ela olhou e disse Franciele está tud normal, não tem nada q atrapalhe vc engravidar, e só continuar tentando.... eu disse mais Dra. desde Junho q estou tentando e já estamos no mês de Dezembro.... ela me perguntou e ai como está a sua menstruação .... Bom Dra. está atrasada mais como sempre sou desrregulada e desta vez não fiz exame de gravidez pois não quero ficar mais encanada ainda... ela falou que tal fazer um exame de sangue quem sabe vc não está grávida...? Eu Gravida magina Dra. não estou sentindo nada, nenhum sintoma ....mais tudo bem eu faço mais uma coisa eu falo não estou grávida....
Sai da sala e fui direto para o Delboni fazer o exame de sangue para ver logo e ligar para ela pois na parte da tarde eu já teria o resultado.... nem queria falar para o Estevão q era uma teste de gravidez... mais não teve jeito ele estava comigo e descobriu... mais ai eu já falei amor nem fica com esperança eu não estou, só estou fazendo pq a médica pediu mais sem chance....

Fui em Osasco pagar umas contas e ele foi trabalhar...neste dia estava estranha estava andando no shopping pensando na possibilidade de estar grávida ....quando cheguei em casa fui logo ligando o computador .... para entrar no site do Delboni para ver o bendito resultado peguei o protocolo e senha e lá fui eu.... Meu Deus o que é isto ... não acreditei... fechei o site e entre denovo.... não estava acreditando meu POSITIVO estava mais que grávida ...estava GRÀVIDISSSIMAAAAA na hora eu não sabia se chorava ou ria... para quem eu ia ligar primeiro se para Minha Mãe ou para o Estevão ou para a Médica... liguei para o Estevão contei ele se emocionou na hora é claro né ...meu marido é chorão mais quem não iria chorar com a noticia que ia ser pai, depois para a MInha mãe ela ficou pasma não acreditava pois comno eu ficava quase sempre brincando com ela falando ... mãe estou grávida.... desta vez era a pura verdade.... Liguei para a minha médica ela ficou bem feliz.... já marquei a 1 consulta no mesmo dia....
Quando fui a consulta ela disse agora tenho uma Boa e Mal noticia para te dar .... eu disse me conta a Boa.... ela falou tb estou grávida... e a RUIM não vou poder fazer o seu pré Natal afinal vou ter Bebe ... na hora fiquei triste e feliz ao mesmo tempo por ela... mais meu Deus e agora preciso achar um médico... ela me indicou um colega dela do mesma clinica o DR. Gustavo... acabei ficando com ele mesmo.. ele é um otimo medico...

Bom foi o meu maior presente que poderia receber de Natal Deus agradeci muito e agradeço por ter me dado esta dádiva de ser mãe.

A primeira emoção foi escutar o coração da Lara pela primeira vez... meu DEus o que era akilo muita emoção

E os meses / semanas foi passando e hoje estou com 37 semanas e no 9 mês ... muito feliz com tudo comprando para o quartinho dela mais ainda não está decorado ...malas prontas pois não sabemos quando a minha princesa virá .... vivi as semanas mais felizes de toda minha vida... nunca pensei na felicidade que seria ter uma vida dentro de você, da responsábilidade que está aki...

Nenhum comentário:

Postar um comentário