sábado, 24 de julho de 2010

Do que sentirei falta? minha grávidez;;;;

Dentro destes 9 meses muita coisa mudou em minha vida.
Muitas coisas sentirei falta. Mas sei que tudo será recompensado quando a Lara estiver aqui em meus braços!.

Do que sentirei falta?

* Das filas prefencias
* De ser paparicada a todo momento. ( Obrigado Estevão meu amor por te feito todas ( ou quase todas) as minhas vontades)
* De ganhar comida de presente.
De ser elogiada pelo barrigão.
*Dos excessos de cuidados comigo.
*De comer sem culpa.
*Das mexidas na barriga nossa como é gostoso sentir a minha filha... dentro de mim...
*De vibrar com cada crescida da barriga
*De ser chamada de barriguda e ficar feliz
*De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo
*De esperar ansiosa pelos ultrassons


 E o que senti mais falta?* Das minhas calças justas
* Vestidos...
*Do salto alto

Fazendo um balanço, com certeza o LADO POSITIVO DE UMA GRAVIDEZ GANHA DISPARADO!
NA VERDADE, NÃO EXISTE LADO NEGATIVO E SIM DESCONFORTÁVEIS! 

Engordei 14 kg em nove meses
Minha pressão foi ótima ....
Ah! As estrias! Apareceram ( depois de tantos cremes , loções e óleos)
Tive poucos momentos de inchaço no corpo , agora nestas ultimas semanas que está bem visível nos meus pés ...
Muita Disposição e pouco cansaço
Ainda estou trabalhando mesmo estando com 37 semanas.... mais Juro filha a mamãe vai trabalhar até quinta dia 29 ok....

Mas essa falta será compensada, pois você estará aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário